Trocas e devoluções



TROCA


DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização com o prazo para postagem em até 1 mês nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o sac. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato.

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site ou nas lojas.

Em todas as lojas Bahia Soul, sempre munido da nota fiscal da compra. O crédito disponível para troca será exatamente igual ao valor da peça descrito na nota fiscal.

ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um Correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela Bahia Soul.

RECOLHIMENTO NO LOCAL DA ENTREGA: Se o seu produto foi entregue pela transportadora Total Express, você não precisa levar até o correio. A transportadora buscará o produto no local de entrega em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação. O cliente embala o produto e entrega para a transportadora junto com a nota fiscal.

GO BACK: Se o seu produto foi entregue pela transportadora Total Express, você não precisa levar até o correio. A transportadora buscará o produto no local de entrega em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação e entregará o novo produto, caso você já tenha escolhido. O cliente deve embalar o produto que deseja trocar e entregar para a transportadora junto com a nota fiscal.

Em até 30 dias úteis, a contar da data de recebimento e do produto. O frete da postagem do produto de volta para a Bahia Soul é sem custos.

DEVOLUÇÃO

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em contato com o SAC relatando o caso. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para gerar um estorno/reembolso no valor da compra.

ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela Bahia Soul.

RECOLHIMENTO NO LOCAL DA ENTREGA: Se o seu produto foi entregue pela transportadora Total Express, você não precisa levar até o correio. A transportadora buscará o produto no local de entrega em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação. O cliente embala o produto e entrega para a transportadora junto com a nota fiscal.

Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.

O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.

REEMBOLSO: O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário. Não tem prazo para solicitar reembolso após a compra. Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 10 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.

ESTORNO: O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo para solicitação do estorno é de até 6 meses após a compra.

Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado em até 7 dias úteis e após isso é encaminhado o comprovante do estorno. O reembolso é feito através de transferência eletrônica informando banco, agência e conta corrente. Caso o cliente não possua, ele pode informar a conta de familiares.